quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cada pessoa é um mundo..

Quinta-feira, 2 de setembro de 2010, às 00:28: começo a escrever o primeiro post da minha nova experiência..
Vou passar 5 meses fora do Brasil, longe de tudo que me é conhecido, familiar. Longe do meu mundo. Aqui, vou (voltar a) postar todas as novidades. Vou embarcar amanhã. E chegarei no meu destino às 17h45 aproximadamente na sexta-feira (do horário deles, que é 4h antes daqui). É estranho, porque fiquei um mês sem fazer nada, apenas preparando as coisas da viagem, e agora, ela finalmente chegou!

Estou indo para um país novo, com pessoas novas. Como diz meu título, cada pessoa é um mundo. Então, me parece que vou conhecer outro universo, outra galáxia talvez. Sem me despreder da minha, sem deixar a minha. Porque eu, como um ser humano, também sou um mundo. Também carrego um desses comigo, um que é só meu. Com as minhas lembranças, os meus sentimentos, as minhas pessoas, as minhas manias, os meus vícios, os meus amores... E até as minhas dores! Acho que estou me sentindo segura e protegida porque tenho consciência disso. Porque eu tenho tudo isso e tudo isso me tem.
Eu carrego meu mundo comigo, independente do que acontecer.
E eu acho que posso garantir que depois dessa "viagem espacial" meu mundo estará diferente. Mas, terá sempre coisas nele que nunca mudarão: as minhas certezas.

Muitas delas são vocês, que estão lendo isso (eu espero, viu?)..

Nenhum comentário: