segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Cara

Ao ler um post do blog da Isa, me lembrei e me dei conta de como uma coisa mudou na minha vida de um tempo para cá.

Estranho pensar como perdemos a conexão com algumas pessoas em tão pouco tempo. Injusto dizer que esta conexão nunca existiu, porque ela existiu e eu sei disso. Há 3 anos sem você não dava. O meu melhor amigo, uma parte de mim. Eu não vivia sem você e não tenho dúvidas disso. Todo e qualquer acontecimento era grande para nós, principalmente se estivéssemos juntos.
Eu entendo que nos conhecemos pelo computador - mesmo sendo da mesma escola - e que em poucas semanas já éramos inseparáveis. Mas eu - sinceramente - não ligava. E não ligaria hoje, se estivessemos iguais.
As pessoas mudam, também sei disso. Todavia, não consigo aceitar a mudança da nossa amizade.
Mesmo que o mundo caia a minha volta - ou a sua - eu estarei sempre aqui para você.
Nossas conversas não são mais as mesmas. E na realidade, elas tão pouco existem. Eu sinto a sua falta, é a única coisa que tenho a dizer.

(Os estragos climáticos tem me matado por dentro. Só não mais do que essa falta que tenho sentido. Próximo post - não tão distante, eu prometo -: se preparem porque vem mais tristezas. Me desculpem, mas é o que há dentro de mim e não vejo condições de expor para o mundo, se não for por aqui. )

7 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Perder contato com grandes amigos antigos é realmente horrível.
É ruim quando descobrimos que as coisas já não são como costumavam ser. Já passei por isso. E posso dizer que a única coisa que cura é uma nova amizade... descobrir que tem alguém que é parecido contigo e que tem os mesmos valores e convicções. E, de repente, tu descobres que achou um amigo de verdade. =)

Unknown disse...

Quando nos afastamos de pessoas queridas é muito complicado. Ainda mais quando essa pessoa nos completa como é no seu caso. Bejos

P. disse...

vou fazer outro vodoo contra o gustavo u_u HDUISAHDSUIA BRINKS
ah mostra pra ele esse post, ele vai chorar, tá lindo, sério.

e a propósito o texto "era" (fic) do Brendon pra Juliet Simms, então não tem como você virar lésbica se te mandasse aquilo porque o Brendon é um homem. beijocas. DHSUAIDHASUIHUAI

Felipe disse...

q triste! mudancas sempre estao acontecendo e quando acontece assim em relacao a amizades, a ponto de separar ou acabar e horrivel!
e ta muito bom!e duvido que antes estivesse ruim!vc escreve muito bem, nao tem com ter ficado ruim!:D
te amo
bjo

Thaís A. disse...

É muito chato mesmo Cah, você perder aquela amizade, não perder a amizade, se é que você me entende. PErder um pouco o contato e se distanciarem, realmente é muito chato :/
MAS COM A GENTE ISSO NÃO VAI ACONTECER :D ♥

Unknown disse...

Tem selinho pra você!
Bejos

Milena Shoji disse...

Existe uma frase (tá, eu não lembro exatamente como ela é agora) mas compara as pessoas com cometas e estrelas.
Ela diz que existem pessoas cometas, aquelas que passam rapidamente pelas nossas vidas, como um flash, e vão embora.
Existem pessoas estrelas, que aparecem e ficam por um bom tempo. E quando surge a hora de "desaparecerem", sempre deixam uma marca, um vazio muito grande.
E eu concordo! deve estar muito difícil pra você encarar essa situação, mas ela vai passar. nós ainda vamos conhecer muitas pessoas, e mesmo algumas sendo insubstituíveis, a vida é assim mesmo, cheia de encontros e desencontros.

Ops, acho que encontrei assunto para um dos meus posts!
uasushsiuaushauisa

beeijos ! :D